Webpalestra: Simulação realística em obstetrícia e neonatologia

21 de novembro de 2023

Local: online
Horário: 12h00

A Faculdade de Medicina da UFMG e a Rede Universitária de Telemedicina (RUTE) promovem a webpalestra: “Simulação realística em obstetrícia e neonatologia“, no dia 21 de novembro 2023, de 12h às 13h. O evento será gratuito, destinado a estudantes e funcionários interessados em simulação em saúde e não necessita de inscrição prévia.

A palestra será conduzida pelo professora Joana Silva Machry, neonatologista do Johns Hopkins All Children’s Hospital St. Petersburg, Florida e professora Assistente de Pediatria na Faculdade de Medicina da Universidade Johns Hopkins. Atualmente é Diretora do Programa de Bolsa de Medicina Neonatal-Perinatal no Johns Hopkins All Children’s Hospital e Tri-presidente do Conselho de Educação do Instituto Materno-Fetal e Neonatal para o Instituto Materno-Fetal e Neonatal do Johns Hopkins All Children’s Hospital.

Link da transmissão