Fono recebe quatro estrelas no Guia do Estudante

10 de setembro de 2012

O curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da UFMG recebeu quatro estrelas, o equivalente a “muito bom”, na mais recente avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante da Editora Abril, com a participação de docentes, coordenadores de curso, diretores de departamento e avaliadores do Ministério da Educação (MEC).

Para participar, o curso deve atender quatro critérios: ter a titulação de bacharelado ou bacharelado e licenciatura; possuir turma formada há pelo menos um ano; ter turma(s) em andamento e ser oferecido no próximo processo seletivo;  ser um curso presencial.

A publicação GE Profissões Vestibular 2013 passa a circular nas bancas a partir do dia 25 de outubro de 2012.