Inscrições de pôsteres para Jornada de Saúde Mental

25 de julho de 2013

Estudantes interessados em apresentar pôsteres na X Jornada Acadêmica de Saúde Mental (Jasme) devem enviar os resumos dos trabalhos para o e-mail jasmebh@yahoo.com.br, até o dia 24 de agosto. Os critérios para apresentação de pôsteres estão listados no edital.

A X Jasme será realizada de 23 a 25 de setembro, no auditório do Conselho Regional de Medicina da Minas Gerais (CRM-MG).

A jornada é voltada para alunos dos cursos de Medicina, Psicologia, Terapia Ocupacional e Enfermagem, que estejam regularmente matriculados em instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC.

Os objetivos são ampliar a oportunidade de aprendizado, aprofundar e debater assuntos relacionados à Saúde Mental, contribuir para a formação qualificada dos profissionais da saúde, além de estimular e divulgar trabalhos científicos da área.