1º Mostra de Internacionalização do Campus Saúde acontece no dia 30 de junho

21 de junho de 2023 - , ,

O Diretório Acadêmico Alfredo Balena (DAAB) por meio da Coordenação Local de Estágios e Vivências (CLEV) irá promover a 1ª Mostra de Internacionalização do Campus Saúde. O evento acontece no dia 30 de junho de 2023, de 17h às 22h, no Salão Nobre da Faculdade de Medicina da UFMG.

O objetivo da mostra é apresentar aos alunos as oportunidades de intercâmbio dentro e fora do curso de Medicina. Com o auxílio de palestras e materiais exclusivos disponibilizados por parceiros, o evento é aberto para alunos de dentro e fora do campus, que tenham interesse em tirar dúvidas de como funciona o processo de intercâmbio, sejam aqueles ligados à Universidade, quanto aos externos.

Durante a mostra será discutido, além de oportunidades de mobilidade na graduação e na pós-graduação, pesquisas e residências no exterior, observerships, clerkships e estágios internacionais, que contarão com a presença de representantes de outros países e alunos que já realizaram intercâmbios.

O evento ainda contará com algumas surpresas pensadas pela equipe da CLEV e do DAAB, e ao final, ainda terá um coquetel de encerramento, no qual os participantes poderão interagir com os palestrantes e outros alunos presentes.

Os interessados podem se inscrever através do formulário e ficar atento nas redes sociais da CLEV (@clevufmg) para mais informações.