1º Seminário do Projeto Portas Abertas

15 de dezembro de 2021

Local: Youtube da Acessibilidade e Inclusão da UFMG
Horário: 19h00

O 1º seminário do projeto Portas Abertas será realizado na próxima quarta-feira, 15 de dezembro, às 19 horas, com transmissão pelo Youtube. O evento traz como tema “Quem define o que cada um pode fazer? Entendendo o capacitismo e como ele impacta no dia a dia da pessoa com deficiência”. Para esse debate participam profissionais da área da saúde e do ensino universitário que trazem suas experiências e conhecimentos sobre o tema da acessibilidade e inclusão no âmbito da universidade. A discussão também inclui o que a comunidade acadêmica pode fazer para conter o capacitismo e melhorar a acessibilidade.

As inscrições são gratuitas, abertas a todos e podem ser feitas até a hora do evento pelo even3.com.br/seminariopipaufmg. Haverá tradução em Libras e certificado para quem participar ao vivo.
Os não inscritos podem acompanhar pelo canal da Formação Transversal da UFMG no Youtube (clique aqui), onde o evento ficará gravado.

Saiba mais: