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Lista dos trabalhos premiados em cada eixo.
Confira aqui o relatório da Coordenação de Apresentação de Trabalhos e a lista dos trabalhos premiados em cada eixo.
Normas para submissão de resumos
- A submissão dos trabalhos para o 3º Congresso Nacional de Saúde será no formato RESUMO e a apresentação dos resumos selecionados será em formato pôster. Não haverá apresentação oral.
- Os resumos deverão estar relacionados com um dos eixos temáticos do Congresso.
- O conteúdo do resumo é de inteira responsabilidade do(s) autor (es).
- Os resumos deverão ser encaminhados no idioma português.
- É de responsabilidade do autor afixar e desafixar seu pôster no período determinado pela Coordenação da apresentação de trabalhos.
Das Inscrições para a submissão de resumos
- A apresentação do comprovante de inscrição no 3º Congresso é pré-requisito para a inscrição do resumo.
- O pagamento da inscrição no Congresso deverá ser efetuado por boleto bancário no Banco do Brasil (Anexo 2 – Inscrições, valores e vigência).
- Um mesmo trabalho poderá ser inscrito em apenas um eixo temático.
- Cada participante poderá inscrever mais de 1 (um) trabalho como autor principal e poderá participar de co-autoria em outros trabalhos.
- Os resumos deverão ser encaminhados para submissão entre os dias 08/04/2014 até 01/08/2014, ás 23h (Anexo 1 – Normas para apresentação de resumos). PRAZO PRORROGADO ATÉ 15 DE AGOSTO – às 23h
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Os pôsteres devem ser entregues pessoalmente ou encaminhados via SEDEX para a Secretaria Executiva do Congresso, até 27/08/2014, no seguinte endereço:
A/c: Arlete Bozzi
Secretaria Executiva do 3º Congresso Nacional de Saúde
Faculdade de Medicina da UFMG
Av. Prof. Alfredo Balena, 190 – Sala 079
Belo Horizonte – MG / CEP: 30130-100
Comissão de avaliação
- Os resumos serão avaliados pela comissão científica e poderão ser aprovados ou reprovados de acordo com os critérios técnico-científicos.
- A Comissão Científica não emitirá parecer nem justificativa para a não aprovação de trabalhos inscritos.
- O resumo submetido será aprovado ou reprovado e não será dada oportunidade de alteração do conteúdo.
- Os resumos não selecionados não poderão ser re-submetidos nesse evento.
- O avaliador pode sugerir a mudança do eixo temático
- Os resumos serão avaliados pela Comissão Científica que poderá aceitá-lo, sugerir apresentar a outro eixo temático ou reprová-lo.
- A Comissão Científica não emitirá parecer independente do resultado da avaliação.
Dos resultados
- A lista com os nomes dos resumos aprovados será divulgada, no dia 21 de agosto de 2014.
- Serão premiados 2 pôsteres de cada eixo temático.
Anexo 1 – Normas para Submissão de Resumos
Para apresentação de resumo:
Nome do evento
-Instituição
– Eixo temático
O TÍTULO deverá ser escrito em letra maiúscula e negrito e ter no máximo 200 caracteres, incluindo os espaços.
NOME DO(S) AUTOR (ES): por extenso, em caixa baixa sendo a primeira letra maiúscula. NÃO usar titulações (mestre, doutor, etc.).
Máximo 60 caracteres cada.
Palavras-chave: três palavras, máximo de 30 caracteres cada, separadas por vírgula e iniciadas por letras maiúsculas. RESUMO: O texto do resumo deverá ter no máximo 3.000 caracteres, sem os espaços. Deve conter introdução, objetivos, metodologia, resultados e conclusão em parágrafo único. Não conter figuras, quadros, tabelas, gráficos, desenhos, referências bibliográficas.
Deve ser mencionado o apoio financeiro (se existir) ao final do texto em linha.
Deve ser encaminhado em arquivo digital, compatível com o editor de textos Word for Windows 6.0 ou superior.
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Folha tamanho A4
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Margem superior e inferior: 2,5
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Esquerda e direita: 3
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Fonte – arial 12
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Espaço – simples entre linhas.
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Parágrafos – um só parágrafo
Anexo 2 – Valores de inscrição
Atenção:
O prazo final de inscrição no Congresso é 22/08/2014. Após esta data, as inscrições serão feitas durante a realização do Congresso na Faculdade de Medicina.
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Valores de inscrições
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CATEGORIA
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08/04/2014 a 25/05/2014
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26/05/2014 a 22/08/2014
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No dia do evento
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Estudantes/UFMG
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R$ 30,00
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R$ 50,00
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R$ 80,00
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Residentes/UFMG
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R$120,00
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R$140,00
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R$200,00
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Técnicos/UFMG
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R$ 30,00
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R$ 50,00
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R$ 80,00
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Professores, médicos, profissionais da área da saúde e áreas correlatas da UFMG
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R$230,00
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R$260,00
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R$300,00
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Estudantes de outras instituições
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R$ 50,00
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R$ 70,00
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R$120,00
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Residentes de outras instituições
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R$140,00
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R$170,00
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R$220,00
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Professores, médicos, profissionais da área da saúde e áreas correlatas de outras instituições
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R$300,00
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R$330,00
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R$360,00
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Documentos a serem apresentados para comprovação de categoria para efetuar inscrição no Congresso:
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Professores, médicos, profissionais da área da saúde e áreas correlatas da UFMG – carteira funcional
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Estudante UFMG (graduação e pós-graduação)– comprovante de matrícula no semestre
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Estudante UFMG assistido pela FUMP – carteira FUMP
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Residentes/UFMG (Hospital das Clínicas e Risoleta Neves) – Declaração comprovando que está atuando como residente
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Técnicos/UFMG-Registro SIAPE ou matrícula UFMG
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Professores, médicos, profissionais da área da saúde e áreas correlatas de outras instituições – CRM
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Residentes de outras instituições- Declaração comprovando que está atuando como residente
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Estudantes de outras instituições – comprovante de matrícula no semestre
Anexo 3 – Normas para confecção dos Pôsteres
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O pôster, para exposição em painel, deverá ter as dimensões: 90 cm de largura por 120 cm de altura, devendo conter dados e informações suficientes para ser auto-explicativo.
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Figuras poderão ser incluídas desde que auxiliem na compreensão do trabalho científico.
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A confecção e impressão do trabalho em pôster, bem como o seu conteúdo e despesas decorrentes, é de inteira e exclusiva responsabilidade dos autores.
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Todo material necessário para fixação dos posters será de responsabilidade do autor apresentador.
No banner deverá constar:
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Título idêntico ao do resumo submetido em maiúsculas e negrito;
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Nomes dos autores e instituições de origem (não precisa e-mail, mas deve-se sublinhar o autor – titular do trabalho)
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Introdução
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Metodologia
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Resultados (se houver)
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Conclusões (se houver)
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Referências
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Instituição de fomento.(se houver)
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