Afamed abre inscrições para atividades artísticas


03 de fevereiro de 2015


Estão abertas as inscrições para os cursos de Ciranda de Minas e ritmos latinos, oferecidos pela Associação dos Técnicos e Administrativos Aposentados do Campus Saúde (Afamed). As atividades culturais têm o objetivo de promover a sociabilidade e a inserção cultural.

Ensaios de cânticos do folclore mineiro e instrumentos de percussão serão as atividades oferecidas pelo Projeto Grupo Cultural Ciranda de Minas. A finalidade do curso é utilizar o grupo cultural como instrumento de humanização e socialização em atividades no campus Saúde, orfanatos e asilos. As aulas serão ministradas uma vez por semana, e será cobrada a mensalidade de R$ 20.

No curso de ritmos latinos serão ensinadas danças como samba, bolero, salsa e forró. A mensalidade será de R$45. As aulas serão oferecidas em grupo, duas vezes por semana, e não é necessário ter um par.

As atividades serão voltadas preferencialmente para aposentados, pré-aposentados e servidores da ativa, mas também serão aceitos estudantes do campus Saúde e público externo da Faculdade. As inscrições são presenciais e podem ser feitas nas segundas, terças e quintas-feiras, de 14h às 17h, na sala da Afamed, 47, térreo da Faculdade de Medicina da UFMG.

Os dias, horários e local dos cursos serão definidos de acordo com as inscrições.

Mais informações: Afamed – 3409 9742