Colônia de férias do PET Lazer recebe inscrições de participantes

22 de maio de 2017

Estão abertas as inscrições para a 14ª Colônia de Férias do PET Lazer, que será realizada de 24 a 28 de julho, das 8h às 17h. Podem participar alunos, professores, servidores técnico-administrativos e funcionários terceirizados da UFMG e seus filhos. A programação inclui jogos, brincadeiras e atividades ao ar livre na própria Unidade e no Centro Esportivo Universitário (CEU).

As inscrições podem ser feitas gratuitamente na sala do PET, no terceiro andar do prédio da EEFFTO, das 11h40 às 17h. Veteranos da colônia têm até quarta-feira, 24 de maio, para garantirem suas vagas. No caso dos novatos, as inscrições serão abertas no dia seguinte, 25 maio, e prosseguem até 2 de junho.

Para inscrever crianças, os interessados devem apresentar certidão de nascimento ou identidade da criança, identidade do responsável legal, comprovante de vínculo com a UFMG (cópia e original nos três casos) e foto 3×4 recente da criança.

Já os adultos precisam apresentar cópia e original da identidade e do comprovante de vínculo com a UFMG e foto 3×4 recente.

A colônia de férias é promovida pelo PET Educação Física e Lazer, programa da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional. É realizada desde 2003, geralmente em duas edições anuais, com envolvimento de tutores e bolsistas de extensão.

Mais informações na página do programa no Facebook ou pelo telefone (31) 3409 7435.

Redação: Cedecom/UFMG