Jornada de Patologia Clínica altera data de seleção de trabalhos

13 de outubro de 2017

A Liga Acadêmica de Patologia Clínica da UFMG (Lapac) alterou, por meio de errata, a data da seleção didática para apresentação de temas orientados da 2ª Jornada Acadêmica de Patologia Clínica (PatClin). A seleção será na quarta-feira, 18 de outubro, às 18h, em sala a ser divulgada pela Comissão Organizadora da PatClin.

Os candidatos da modalidade devem ser dos cursos de medicina, farmácia, bioquímica ou biomedicina, que concluíram ou estão cursando a disciplina Patologia Clínica na UFMG, ou outra disciplina correspondente em alguma universidade de Minas Gerais. A inscrição de grupos de até três integrantes deve ser feita por meio de formulário online.

Direcionada a estudantes de cursos da área de saúde da UFMG e de outras instituições, a 2ª PatClin será em novembro, na Faculdade de Medicina da UFMG.

Confira o edital para temas orientados.
Leia a errata.

Pôsteres
Para concorrer na modalidade de pôster, os estudantes devem cursar medicina, enfermagem, farmácia, biomedicina ou fonoaudiologia, que concluíram ou estão cursando a disciplina Patologia Clínica na UFMG, ou outra disciplina correspondente em alguma universidade de Minas Gerais. A inscrição vai até o dia 27 de outubro e o resumo deve ser enviado para o e-mail lapacfmufmg@gmail.com.

Para apresentação de temas orientados, e a seleção será no sábado, 7 de outubro.

Confira o edital para pôsteres.

2ª PatClin
A Jornada, promovida pela Liga Acadêmica de Patologia Clínica da UFMG, com coordenação do professor do Departamento de Propedêutica Complementar, Leonardo Vasconcellos, será entre os dias 20 e 22 de novembro no auditório do 4º andar da Faculdade de Medicina da UFMG.

O evento é destinado aos alunos e profissionais da área da saúde e vai contar com a participação de palestrantes da Faculdade de Medicina, Faculdade de Farmácia, Hospital das Clínicas da UFMG e da Fundação Hemominas, com temas relacionados à medicina laboratorial.

Acesse a programação completa.

Mais informações pelo e-mail lapacfmufmg@gmail.com.