Alunos da Medicina participam da recepção de calouros

Evento promovido pelo Diretório Acadêmico vai de 4 a 8 de outubro e marca o início das atividades do segundo semestre letivo de 2021.

01 de outubro de 2021 - , , ,

Os calouros do curso de Medicina da UFMG podem participar das atividades de recepção do segundo semestre letivo de 2021. A programação vai de 4 a 8 de outubro e ocorre de forma virtual.

Entre as ações, haverá tour virtual pelo Campus Saúde da UFMG e pelo Instituto de Ciências Biológicas, mesas de boas-vindas, informações institucionais e gincana. Parte das atividades será no Youtube e parte pelo Google Meet.

Este ano, a Faculdade de Medicina recebe a turma de número 162. Calouros podem se inscrever nas atividades clicando aqui.

O evento é organizado pelo Diretório Acadêmico Alfredo Balena (DAAB). Confira a programação completa:

Nas próximas semanas, os calouros de Tecnologia em Radiologia e de Fonoaudiologia também terão atividades de recepção. Acompanhe o site e redes sociais da Faculdade e fique por dentro.