Recepção dos novos estudantes de Fonoaudiologia será nesta segunda-feira

14 de outubro de 2021

Os calouros do curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina terão uma recepção online na próxima segunda-feira, 18 de outubro, a partir das 9h. O evento será realizado via plataforma Microsoft Teams, pelo link: bit.ly/recepcaofono21.

As boas-vindas terá início com o diretor da Faculdade, professor Humberto José Alves, seguido por representantes do Centro de Comunicação Social, da Biblioteca do campus Saúde, Napem, Escuta Acadêmica e do Centro Acadêmico de Fonoaudiologia. A programação também conta com a professora Laélia Cristina Vicente, coordenadora do Colegiado de Fonoaudiologia, que dará as orientações sobre o curso.

Clique para participar.

Este evento marca o início do segundo semestre letivo da UFMG. Os demais cursos da Faculdade já realizaram a recepção dos novos estudantes no dia 13 de outubro para a Radiologia e 4 a 8 de outubro para Medicina.