Diretoria 2010: Começa consulta à comunidade

24 de novembro de 2009

Medicina_Walmir_Monteiro* Atualizada em 01/12/09 às 8h e 25

Nos dias 9 e 10 de dezembro, de 8h às 17h, os professores, funcionários e estudantes da Faculdade de Medicina da UFMG (foto) votarão na dupla de diretor e vice-diretor,  com mandato previsto para abril de 2010 a abril de 2014.

Nos mesmos dias e horário, os estudantes de Medicina do 1º ao 4º período e os de Fonoaudiologia do 1º ao 3º período votam em urna localizada no hall do ICB, Instituto de Ciências Biológicas, no campus Pampulha.

O presidente da Comissão Eleitoral Interna, professor Antônio Carlos Martins Guedes, convida a comunidade acadêmica para o Debate com Candidatos, atividade eleitoral que será realizada no *dia 3 de dezembro, quinta-feira, às 11 horas, no Salão Nobre.

Os candidatos farão uma exposição de até 15 minutos que será seguida de debate com a comunidade, para maior esclarecimento dos planos e idéias. Os professores Francisco Penna e Tarcizo Afonso Nunes concorrem com a mesma formação da chapa empossada em 2006, diretor e vice, respectivamente. Não houve inscrição de outras chapas.

Anote ai:
Exposição dos Candidatos