Alteração no funcionamento dos Restaurantes Universitários e da Fump na terça e quarta-feira

29 de maio de 2018

Conforme divulgado pela Reitoria da UFMG, as atividades acadêmicas da Universidade estarão suspensas nessa terça e quarta-feira, dias 29 e 30 de maio, em razão das dificuldades de deslocamento urbano provocadas pelo desabastecimento de combustível na Região Metropolitana de Belo Horizonte e em Montes Claros.

O Restaurante Universitário (RU) Setorial II, no campus Pampulha, RU campus Saúde e RU ICA em Montes Claros funcionarão somente no horário do almoço. O RU Setorial I e RU da Faculdade de Direito estarão fechados.

Os atendimentos com os assistentes sociais estão mantidos em BH e Montes Claros conforme horários pré-agendados. O Setor de Atendimento no campus Pampulha estará fechado e o Núcleo de Escuta funcionará na Sede da Fump, das 9 às 15 horas.

O atendimento com os médicos e psicológicos em Belo Horizonte acontecerão normalmente. A assistência odontológica não atenderá nesses dois dias. Em Montes Claros o médico, dentista e psicóloga atenderão normalmente conforme horários pré-agendados.

Solicitamos que os estudantes agendados para os últimos horários da tarde (16h30 e 17 horas) antecipem sua chegada. Os assistidos que tiverem seus horários desmarcados podem entrar em contato com a Fump para reagendar o atendimento através dos telefones (31) 3409-8411 (Assistência à Saúde) e (38) 3213-9867 (Montes Claros).

Os demais setores administrativos da Fundação funcionarão normalmente, das 8 às 17 horas.

O ônibus que interliga as Moradias Universitárias de Belo Horizonte ao RU Setorial II funcionará somente no horário de almoço, saindo das moradias às 11h15 e às 12h15. O retorno para as moradias será às 12 horas e às 13h30. Em Montes Claros o ônibus sairá da Moradia Cyro Versiani dos Anjos às 12 horas seguindo para o RU ICA e retornará às 12h40.

Com Assessoria de Comunicação da Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump).