Alunos fazem prova na segunda etapa do vestibular

05 de janeiro de 2010

Os alunos que concorrem às vagas de Medicina fazem hoje a prova de Biologia e Química, na segunda etapa do vestibular. No total, 980 candidatos concorrem a 320 vagas para o curso de Medicina. Também realizam as provas os inscritos para os cursos de Fonoaudiologia e Tecnologia em Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

Ontem, os alunos fizeram a prova de redação, que foi comum a todos os concorrentes e teve duração de três horas. O Vestibular UFMG 2010 oferece 6.600 vagas em 73 cursos de graduação.

Segundo a Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), no Vestibular UFMG 2010 há 320 vagas para o curso de Medicina, 50 para o curso de Fonoaudiologia, e 80 para o curso de Tecnologia em Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

O total de candidatos é de 11047 para o curso Medicina, 305 para o curso de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, e 203 para o curso de Fonoaudiologia.

Mais informações: Site da Copeve