Associação de estudantes recebe trabalhos para Congresso

04 de setembro de 2017

Clique para ampliar.

A Sociedade de Acadêmicos de Medicina de Minas Gerais (SAMMG) promove, dos dias 6 a 8 de outubro, a 6ª edição do Congresso SAMMG e a primeira edição do Congresso Mineiro de Ligas Acadêmicas de Medicina (I Comlam).

Os eventos são destinados principalmente a alunos de medicina, e interessados podem inscrever trabalhos até o próximo domingo, 10 de setembro. Todos os trabalhos aprovados serão publicados como suplemento da Revista da Associação Médica Brasileira. As inscrições podem ser feitas online.

O tema do Congresso SAMMG é “Inovações em medicina – novas perspectivas, demandas e desafios”, e as atividades, que incluem mesas-redondas, conferências, premiação de trabalhos, cursos e mais, serão na Associação Médica de Minas Gerais (AMMG).

A AMMG fica na avenida João Pinheiro, 161, no centro de Belo Horizonte.

Mais informações na página da SAAMG.