Avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos é suspensa
Medida segue diretrizes da jornada de trabalho especial estabelecida pela UFMG em decorrência da pandemia do coronavírus
20 de março de 2020 - Comitê de Avaliação de Desempenho, coronavírus, Covid-19, Servidor Público, Técnico Administrativo, UFMG
A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) da UFMG suspendeu, por tempo indeterminado, o preenchimento dos formulários da Avaliação de Desempenho de 2019 dos servidores da Universidade. A decisão foi tomada em razão do estado de emergência em saúde pública decretado em decorrência da pandemia do coronavírus (Covid-19).
A medida é necessária por causa das novas diretrizes adotadas quanto à jornada de trabalho dos servidores, em conformidade com as orientações dos ministérios da Saúde e da Economia.
A avaliação é feita anualmente por meio do sistema Minha UFMG, e o prazo anterior para preencher os formulários e enviá-los terminava na sexta-feira, 20 de março. Leia a íntegra do ofício.
Dúvidas podem ser dirimidas pelo email daf@drh.ufmg.br.
(Centro de Comunicação da UFMG)