Acesso interno

Centro de Extensão

REGISTRO DE ALUNOS

COMO REGISTRAR ALUNOS EM PROJETOS DE EXTENSÃO (Atualizado em setembro de 2021)

A partir de 01 de julho de 2021 ficou suspensa a norma de inclusão dos alunos voluntários da UFMG no Sistema de Fomento da PROEX. Os coordenadores de projetos e programas de extensão devem realizar as indicações de estudantes voluntários apenas na aba Equipe do SIEX – Sistema de Informação da Extensão. A assinatura do Termo de Adesão do Discente Voluntário da UFMG não será mais necessária. O processo de formalização dos alunos da UFMG se dará apenas pela inclusão dos mesmos na aba Equipe do SIEX.

Para os alunos já indicados no Sistema de Fomento, até 30/06/2022 a PROEX manterá o acompanhamento, emitindo a certificação via sistema, porém novas inclusões de alunos não serão permitidas mais no Sistema de Fomento. O Cenex da Medicina providenciará a certificação para os alunos não inseridos no Sistema de Fomento, mediante envio por e-mail da solicitação pelo coordenador do projeto/programa.

·         O trâmite e a assinatura do TERMO DE ADESÃO DOS PRESTADORES DE SERVIÇO VOLUNTÁRIO (alunos externos, de outras instituições) se faz pelo Sistema SEI e não pelo Sistema de Fomento e devem ser encaminhados via SEI para assinatura da coordenação do Cenex para MEDICINA-CNX-CH. O link a seguir contém instruções sobre como o coordenador do projeto de extensão (e não os alunos) deve iniciar o processo no SEI. Clique aqui para acessar