Centro de Informática em Saúde oferece curso para software estatístico

10 de junho de 2015

Pesquisadores da área da Saúde, estudantes de graduação e pós, professores e interessados podem se inscrever, até 1º de julho para o curso de SPSS, software para análise estatística de dados biomédicos.

O curso, de extensão, é oferecido pelo Centro de Informática em Saúde da Faculdade de Medicina da UFMG (Cins). Quem ministra o curso é a professora Zilma Reis, coordenadora do Cins, e o professor Juliano Gaspar, mestre em Informática Médica pela Universidade do Porto.

O objetivo é preparar pesquisadores da área da Saúde para analisar bases de dados de suas investigações cientificas. O curso é intensivo, presencial, teórico-prático, com disponibilização de exemplos e realização de exercícios.

As aulas serão nos dias 2 de julho, de 17h a 21h, e 3 e 4 de julho, de 8h a 12h e de 13h a 17h, no Laboratório de Informática, 6º andar da Faculdade. O investimento é de R$500,00.

Mais informações e inscrições na página de cursos e eventos da UFMG.