Centro de Memória seleciona bolsista de Biblioteconomia

19 de junho de 2019

Até as 13h do dia 26 de junho, o Centro de Memória da Medicina (Cememor) recebe inscrições para seleção de um bolsista de Iniciação Científica. A oportunidade é para atuação no programa “Rede de Museus e Espaços de Ciências e Cultura da UFMG”, sob orientação da professora Ana Paula Meneses Alves.

A bolsa é no valor de R$ 400,00, com vigência de julho de 2019 a março de 2020. Para se inscrever, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados no curso de Biblioteconomia da UFMG, do 2º ao 6º período, e tenham disponibilidade para atuar por 20 horas semanais.

O aluno selecionado também deverá se comprometer a apresentar o trabalho desenvolvido na Semana de Iniciação Científica, realizada anualmente pela UFMG

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por email cememor@medicina.ufmg.br, enviado com cópia para apmendes@gmail.com, e com a lista de documentos descrita no item 4.3 do edital.

Seleção

O processo compreende análise de documentos e entrevista, que será realizada no dia 27 de junho, às 9h, na sala 4048 da Escola de Ciência da Informação da UFMG, no campus Pampulha. O resultado final será publicado no site da Faculdade de Medicina, bem como encaminhado aos inscritos por email, às 18h do dia 28 de junho.

Clique aqui para acessar o edital.

Mais informações: 3409-9106