Centro Pedagógico oferece curso de inglês para crianças e adolescentes

24 de agosto de 2017

Até 31 de agosto, estão abertas as inscrições para o curso de inglês infanto-juvenil ofertado pelo núcleo de extensão do Centro Pedagógico da UFMG. Dividido em três níveis – kids, teens e junior -, o curso, semestral, é destinado a crianças e adolescentes de 8 a 14 anos.

Intitulada Dê um start no seu inglês, a formação terá turmas aos sábados, das 8h30 às 11h50, e às segundas e quartas-feiras, das 15h às 16h20. O nível kids (dois módulos) é destinado a alunos de 8 a 10 anos, o teens (dois módulos) de 10 anos e 11 anos e 7 meses e o junior (três módulos) para crianças de 11 anos e 8 meses a 14 anos.

Os alunos poderão fazer teste de nivelamento para avançar módulos e níveis. A carga horária de cada módulo é 40 horas/aula. O curso custa R$ 800 (à vista) ou R$ 840 divididos em cinco parcelas. Os procedimentos para solicitação de bolsa estão disponíveis neste link.

As inscrições podem ser feitas no site da Fundep ou em seu posto de atendimento da Praça de Serviços, no campus Pampulha.

Redação: Cedecom/UFMG