Centro Pedagógico recolhe doações para abrigo infantil

01 de dezembro de 2014

Até sexta-feira, 5 de dezembro, o Centro Pedagógico (CP) da Escola de Educação Básica e Profissional da UFMG recebe doações para o Abrigo Lar Cristão de Belo Horizonte, instituição filantrópica que acolhe, sob medida protetiva, crianças de 0 a 6 anos.

Os donativos podem ser entregues no setor Tempo Integral da unidade do CP no campus Pampulha da UFMG, em frente à Faculdade de Educação.

A ação surgiu da sugestão de um grupo de alunos do CP que, com a proximidade do Natal e festividades, teve a ideia de ajudar o abrigo,  mantido com doações e parcerias.

Podem ser doados brinquedos em bom estado, novos ou usados, materiais de limpeza (sabão em pó, detergente, desinfetante, água sanitária), de higiene pessoal (pasta de dente, sabonete, shampoo, papel higiênico, fraldas descartáveis, lenços umedecidos), entre outros.

A entrega das doações ocorrerá no dia 9 de dezembro, das 8 às 11 horas.

Mais informações: (31) 3409 5181 e 3409 5183

Redação: com Cedecom/UFMG