Colegiado de Pós-Graduação em Patologia abre processo seletivo para doutorado
04 de julho de 2019

De 9 de julho até 1º de agosto, o Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Patologia da Faculdade de Medicina da UFMG recebe inscrições para o curso de doutorado. A chamada é uma extensão do Edital de Seleção 2019 – Mestrado e Doutorado, publicado em 17 de outubro de 2018.
São ofertadas 5 vagas e as inscrições podem ser realizadas presencialmente de terça a quinta-feira, de 8h as 11h30 e de 13h30 as 16h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Patologia, na sala C3-290, no Instituto de Ciências Biológicas da UFMG, campus Pampulha.
Para informações sobre os documentos necessários para a inscrição e o processo seletivo, os candidatos devem consultar o Edital Fluxo Contínuo 2019 aqui e o Edital Regular de Seleção 2019 aqui.
O cronograma, local e horário das apresentações do projeto e das arguições serão divulgados em 8 de agosto. Já a seleção acontece nos dias 12 e 13, com a divulgação do resultado final no dia 14 de agosto, até às 17h.
Mais informações: cpg.ppp.patol@gmail.com / 3409-9640