*Começa a primeira fase da matrícula de veteranos da UFMG

Fique atento aos prazos das fases da matrícula

28 de janeiro de 2020 - , , ,

O período para realização da primeira fase da matrícula para alunos veteranos da UFMG começou dia 27 de janeiro. Esta é uma etapa obrigatória para todos os alunos de Graduação, devendo ser realizada exclusivamente via minhaUFMG (SIGA) até o dia 30 de janeiro. É recomendado o uso do navegador Firefox para acesso ao sistema.

Atenção: O Siga está passando por instabilidade com o envio do requerimento de matrícula.
O processo de matrícula de todos os cursos da UFMG é gerido por uma coordenação de matrícula, vinculada ao DRCA. A unidade informa que os problemas relatados têm relação com elevado número de usuários trafegando no sistema e recomenda que as tentativas sejam feitas ao longo do dia, em horários distintos, de maneira a evitar os picos de tráfego.
Ainda não há informações quanto a extensão do prazo de matrícula ou da normalização do Siga.

Saiba mais sobre a matrícula pelo SIGA no manual do aluno e confira os prazos das próximas etapas:

* Atualizado em 29/01