Comunicação seleciona bolsistas de Jornalismo

06 de dezembro de 2013

O Centro de Comunicação Social da UFMG (Cedecom) abre edital de seleção para duas vagas de bolsista de extensão no programa “Digitas: programa de implantação do sistema de comunicação da UFMG”.

O candidato deve ser aluno(a) regularmente matriculado(a) no  curso de  Jornalismo da UFMG a partir do 2º período, ter disponibilidade de 20 horas semanais, ter currículo lattes e não pode receber outra bolsa acadêmica.

O estudante vai desenvolver atividades como produção e redação de roteiros, realização de entrevistas e edição de áudio para o programa de rádio Saúde Com Ciência da Faculdade de Medicina da UFMG, sob supervisão da equipe da Assessoria de Comunicação Social (ACS) da Faculdade de Medicina da UFMG.

A inscrição deve ser feita no período de 9 a 13 de dezembro de 2013, pelo e-mail jornalismo@medicina.ufmg.br ,  Assunto: Vaga rádio. O candidato deverá encaminhar anexas cópias do Histórico Escolar e do currículo Lattes com endereço e contatos (telefone e e-mail). O processo de seleção será composto por análise da documentação, entrevista e realização de atividade prática.

A entrevista será realizada no dia 17 de dezembro, às 14h, na Assessoria de Comunicação Social da Faculdade de Medicina da UFMG, Avenida Professor Alfredo Balena, 190, sala 55.

Mais informações sobre o processo de seleção, leia no Edital.