Conferência Municipal de Saúde seleciona observadores de educação superior

01 de junho de 2017

A 14ª Conferência Municipal de Saúde de Belo Horizonte será na próxima semana, entre os dias 8 e 10 de junho, das 8h às 18h, no Minascentro. A Conferência objetiva avaliar a situação da saúde e construir as diretrizes que vão compor o Plano Municipal de Saúde para o próximo quadriênio (2018-2021).

São 75 vagas para observadores de instituições de educação superior. Dentre essas, são 25 para coordenadores e professores e 50 para estudantes. O observador receberá certificado de participação com carga horária de 30 horas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima segunda-feira, 5 de junho, ou até que o limite de vagas seja completado.

Clique para se inscrever (estudantes).

Clique para se inscrever (professores).

Mais informações na página do Conselho Municipal de Saúde e na página do Facebook.