Congresso de atualização médica recebe inscrições

13 de novembro de 2019 - , ,

Estudantes de medicina, professores e médicos se reunirão nos dias 23 e 24 de novembro para a segunda edição do AtualizaMed – atividade de extensão da Faculdade de Medicina da UFMG, que ocorrerá no Salão Nobre da Instituição. Para participar da programação, que contará com congresso de atualização em medicina, palestras, oficinas e apresentação de trabalhos, é preciso se inscrever até o dia 23 deste mês. As vagas são limitadas.

O evento tem como objetivo discutir inovações e atualizações de algumas temáticas básicas e essenciais para a formação médica, como tabagismo, obesidade, etilismo e estresse, bem como outras temáticas clínicas e cirúrgicas, mas que abrangem diferentes especialidades.

De acordo com os organizadores do AtualizaMed, o projeto é uma forma de promover enriquecimento teórico e prático e a produção de conhecimentos, uma vez que recebe trabalhos acadêmicos nas modalidades pôster e oral.

As atividades ocorrerão das 7h às 12h, no primeiro dia, e das 7h às 15h, no segundo dia de evento. Os participantes receberão certificado de 12 horas.

O projeto de extensão é uma iniciativa de acadêmicos de diversas faculdades de Belo Horizonte, como a UFMG, Faseh e PUC Minas, sob a coordenação do professor do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina, Marcelo Dias Sanches.

SERVIÇO

Taxa de inscrição – > R$25,00 (isenção para estudantes categorias FUMP I e II e aluno PROUNI 100%).
Carga horária do evento -> 12 horas
Inscrições -> clique aqui

Email para envio de dúvidas: atualizamedmg@gmail.com