Congresso de neuropsicologia acontece em abril

26 de março de 2013

O Laboratório de Investigações Neuropsicológicas, vinculado ao Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Medicina Molecular, e o Laboratório de Neuropsicologia do Desenvolvimento da UFMG promovem o II Congresso Mineiro de Neuropsicologia (CMN), que será realizado entre os dias 17 e 20 de abril, e o IV Curso Carl Wernicke de Neuropsicologia. Até esta terça-feira, 26, é possível fazer inscrições com desconto.

O evento é dirigido a estudantes e profissionais de psicologia e das áreas da saúde e da educação. O objetivo é divulgar pesquisas realizadas em âmbito nacional na área de neuropsicologia; dar oportunidade aos jovens cientistas para apresentarem suas linhas de pesquisa e entrar em contato com pesquisadores renomados da área de Neuropsicologia; além de servir de atualização para os profissionais que já atuam na área.

A programação inclui oficinas pré-congresso com os temas: “Avaliação neuropsicológica em adulto e idoso”, “Avaliação neuropsicológica na infância”, “Reabilitação neuropsicológica dos transtornos de aprendizagem” e “Treinamento de pais”.

Mais informações pelo endereço cmneuropsi.wordpress.com