Congresso sobre criança e adolescente recebe submissão de trabalhos

27 de fevereiro de 2018

O “V Congresso Transdisciplinar sobre a criança e o adolescente”, que será realizado dos dias 25 a 28 de julho de 2018 na Faculdade de Medicina da UFMG, está com inscrições abertas para submissão de trabalhos.

As inscrições podem ser feitas para as modalidades de apresentação oral e de pôsteres, pela página do evento. Os resumos devem ser enviados até o dia 19 de março e, após o aceite, o trabalho completo deverá ser encaminhado até o dia 24 de junho.

Congresso
Por ser transdisciplinar, a programação do Congresso busca envolver profissionais de diversas áreas, como saúde, psicologia, antropologia, educação, história, sociologia, assistência social, direito e gestão pública, além de demais interessados.

A programação conta com cursos, apresentações temáticas, mesas-redondas para a apresentação oral dos trabalhos aprovados e apresentação de trabalhos em pôster .

O Congresso é realizado pelo Instituto Langage em parceria com a Universidade Paris VII, o Hospital Pitié Salpêtrière e a Faculdade de Medicina da UFMG.

Mais informações na página do evento.