Inscrição

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Valores e vigências das inscrições no Congresso

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*Os alunos que cursam  disciplina isolada da UFMG também farão a inscrição no Congresso no valor de alunos.

 

Documentos a serem apresentados para comprovação de categoria para efetuar inscrição no Congresso:

• Professores, médicos, profissionais da área da saúde e áreascorrelatas da UFMG – carteira funcional
• Estudante UFMG (graduação e pós-graduação)– comprovante de matrícula no semestre vigente
• Estudante UFMG assistido pela FUMP – carteira FUMP: Estudantes FUMP serão isentos dos valores de inscrições (vagas limitadas).
• Residentes/UFMG (Hospital das Clínicas e Risoleta Neves) – Declaraçãocomprovando que está atuando como residente
• Técnicos/UFMG-Registro SIAPE ou matrícula UFMG
• Professores, médicos, profissionais da área da saúde e áreas correlatas de outras instituições – CRM
• Residentes de outras instituições- Declaração comprovando que está atuando como residente
• Estudantes de outras instituições – comprovante de matrícula no semestre

 

Período de Inscrições


Serão abertas inscrições presenciais apenas no primeiro dia do evento, 30 de Agosto de 2017, no hall da Faculdade de Medicina da UFMG. Haverá área indicada para as inscrições com as recepcionistas.


O pagamento poderá ser realizado em dinheiro ou por meio de cartão de débito. Serão aceitas bandeiras MarteCard e Visa.


Política de cancelamento de inscrições


Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 60 dias após a realização do evento.


As devoluções seguirão os seguintes critérios:


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Documentos necessários:


• Sem justificativa – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.


Obs: A política de devolução “sem justificativa,”caberá também para o inscrito que tiver seu trabalho reprovado e solicite cancelamento da inscrição.


 


• Problemas de saúde – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;


 


• Duplicidade de pagamento – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.


 


É permitida apenas uma inscrição por CPF.

Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.


Atenção:

Os formulários de solicitação de devolução da taxa de inscrição devem ser enviados via e-mail para: 4congresso@medicina.ufmg.br


Clique aqui para baixar o formulário.


Orientações em relação à isenção de pagamento (FUMP)


Serão reservadas 60 vagas isentas de pagamento para estudantes da UFMG assistidos pela Fundação Mendes Pimentel (FUMP), classificados como Nível I ou II, distribuídas por ordem de inscrição.


• Fazer a pré-inscrição no site do congresso no link de inscrições para alunos Fump.

• O aluno deverá encaminhar, logo após a pré-inscrição, cópia do comprovante do benefício para o e-mail: 4congresso@medicina.ufmg.br.

• A confirmação da inscrição será enviada em até 72 horas, por e-mail, após a verificação dos dados.

• Os estudantes assistidos podem, além de ouvintes do evento, participar como autores ou apresentadores de trabalhos.

• Inscrições realizadas por outras vias não garantem isenção do pagamento ao estudante assistido pela FUMP.

• A comprovação do vínculo com a Fump é obrigatória para a confirmação da inscrição e, caso não seja realizada, implicará no cancelamento automático do cadastro.