Consulta eleitoral para diretoria da Faculdade de Medicina será nestas terça e quarta-feira

28 de novembro de 2017

A Consulta à comunidade acadêmica para a diretoria da Faculdade de Medicina da UFMG (Gestão 2018-2022) será nos dias 28 e 29 de novembro de 2017. Na Faculdade de Medicina a consulta eleitoral será das 9h30 às 20h e no Instituto de Ciências Biológicas (ICB), das 9h30 às 17h.

Conheça os candidatos.

Estudantes do curso de Medicina, com entrada a partir do 1º semestre de 2016, e estudantes do curso de Fonoaudiologia, com entrada a partir do 2º semestre de 2016, só poderão votar no ICB.

De acordo com a Resolução nº 4, de 27 de setembro de 2017, da Faculdade de Medicina da UFMG, podem votar:

– Estudantes dos cursos de graduação, especialização, mestrado e de doutorado da Faculdade de Medicina da UFMG, com base na lista de estudantes efetivamente matriculados em 11 de outubro de 2017;

– Professores integrantes da carreira de magistério lotados na Faculdade de Medicina da UFMG, em efetivo exercício, inclusive aqueles que se encontram em processo de qualificação e,

– Funcionários técnico-administrativos em Educação da Faculdade de Medicina da UFMG em efetivo exercício, exceto os que estiverem com seu contrato de trabalho suspenso ou em licença sem vencimento.