Coordenadores da Saúde do Adulto tomaram posse

10 de julho de 2008

Os professores Carlos Faria Santos Amaral e Tereza Cristina Abreu Ferrari foram eleitos, em reunião do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicada à Saúde do Adulto, realizada ontem, como coordenador e subcoordenadora do novo curso.

O resultado da eleição foi homologado na reunião e os novos coordenadores tomaram posse no mesmo dia, para mandato de dois anos.

“Foi aprovado um projeto de gestão descentralizado, ou seja, de gestão compartilhada, envolvendo todo o Colegiado e também os professores permanentes”, afirmou Carlos Amaral.

Segundo o novo coordenador foram mapeados e divididos os principais processos de pós-graduação: “Alguns deles são de responsabilidade dos coordenadores e outros dos membros do Colegiado”.

Quanto a metas, Amaral adianta que em curto prazo pretende consolidar novas disciplinas, como a de estágio docente, biologia molecular e análise critica de teses e dissertações.

Medicina abre programa de pós em Saúde do Adulto – 17 de junho de 2008

Redação: Milene Ferreira – Estagiária de Jornalismo