Coral da Faculdade de Medicina realiza audição para vozes masculinas

02 de maio de 2022 - , ,

O Coral da Faculdade de Medicina da UFMG abre inscrições para audição de vozes masculinas (tenores e baixo) para compor o coro presencial. O prazo é até o dia 14 de maio.

Interessados devem gravar um vídeo cantando uma canção de livre escolha, sem acompanhamento, com no mínimo 30 segundos e, no máximo, 1 minuto. A entrega do vídeo será pelo e-mail coralmedicinaufmg@gmail.com e deve constar, ainda, nome completo e artístico, data de nascimento e número de celular.

Se o vídeo for selecionado, o candidato fará um teste presencial onde realizará  exercícios vocais e de memória. O teste presencial será por ordem de chegada no dia 17 de maio, às 18h30, na sala 29 do prédio principal da Faculdade de Medicina da UFMG.

Os aprovados participarão de ensaios presenciais às terças-feiras, das 18h30 às 21h30, a partir do dia 17 de maio.

Coral

O Coral da Faculdade de Medicina da UFMG foi fundado em 2004, em parceria com a Escola de Música da UFMG. É laboratório para o curso de Fonoaudiologia e integração entre cursos do Campus Saúde.