Coral faz apresentações em dezembro

02 de dezembro de 2014

Coral_BrunaCarvalhoO Coral da Medicina está com três apresentações previstas para o mês de dezembro. No domingo, dia 7, o grupo vai se apresentar na cidade de Barbacena, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, às 18h.

De volta a Belo Horizonte, no dia 14, o grupo, composto por 28 alunos, ex-alunos, funcionários, professores da Faculdade de Medicina da UFMG e outros, se apresenta no Teatro Francisco Nunes, no parque Municipal, que fica na avenida Afonso Pena, a partir das 17h.

Já no dia 19 de dezembro o Coral se apresenta a partir das 11h no Culto Ecumênico da Faculdade de Medicina da UFMG. Todas as apresentações são gratuitas e abertas à comunidade.

Para as apresentações de final de ano, o Coral ensaiou músicas sacras natalinas, como a cantata composta pelo regente alemão Max Bruch, o hino Alelluia do compositor norte-americano Paul Basler, além de duas canções natalinas, uma italiana e uma francesa, ambas numa versão em português.