Acesso interno

Infectologia
Medicina Molecular

Exigências:

• Existência de vaga: POR ESSE MOTIVO, AGUARDAMOS O TÉRMINO DAS MATRÍCULAS REGULARES APÓS O DIA 19/10/2021, PARA DIVULGAR O QUADRO DE OFERTAS DAS DISCIPLINAS.
  • Não ser aluno de cursos de Graduação ou de Pós-graduação da UFMG
  • Só serão analisados os processos devidamente documentados.
  • DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE REQUERIMENTOS RECEBIDOS TODO O SEMESTRE, SERÁ PERMITIDO ESCOLHER UMA DISCIPLINA APENAS.

OBS.: ATENÇÃO: Não temos o número de vagas das isoladas ainda, tendo em vista que o processo das disciplinas regulares ocorre até o dia 19/10/2021, conforme calendário acadêmico.

COMO FAZER A INSCRIÇÃO:

O processo será todo on-line, bastando preencher o formulário de forma completa e enviar APENAS NO DIA 21/10/2021, para o e-mail: isoladamedicina2020@gmail.com

SERÁ ACEITO APENAS UM PEDIDO POR CPF, MESMO O FORMULÁRIO CONTENDO MAIS ESPAÇO PARA OUTRAS OPÇÕES.

Clique aqui para acessar o formulário.

DATA DO PROTOCOLO:Dia 21 de OUTUBRO de 2021

1) O candidato interessado deve preencher o formulário.

2) A Unidade procederá do dia 22 ao dia 25 de OUTUBRO com a devida análise, de acordo com as normas do curso.

3) No dia 26 de OUTUBRO de 2021 o candidato será  informado do resultado da solicitação, que será publicado no site: https://www.medicina.ufmg.br/cpg/, ATÉ ÀS 19H.

SOMENTE ALUNOS QUE TIVERAM REQUERIMENTO DEFERIDO:

4) O requerente que obtiver deferimento deverá encaminhar do dia 26 ao dia 28 de OUTUBRO 2021, para o e-mail: isoladamedicina2020@gmail.com, o comprovante de pagamento da taxa de matrícula (como condição obrigatória para efetivar o seu requerimento) junto dos documentos listados abaixo:

• Comprovação de pré-requisitos ou de condições para frequentar a disciplina;
  • Cópia da cédula de identidade;
  • Cópia do passaporte com visto temporário de estudante ou permanente válidos, se estrangeiro;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do último contra-cheque e autorização da chefia, no caso de servidor da UFMG;
  • Gerar Guia de Recolhimento da União (GRU) pela internet. Clique aqui

Preencher a GRU informando os seguintes dados:

CPF/CNPJ:digitar o número do CPF de quem cursará a disciplina isolada
Nome do Contribuinte:nome da pessoa que cursará a disciplina isolada
Competência:mês da matrícula / ano de oferta da disciplina
Data do Vencimento:data para efetuar o pagamento
Valor Principal:valor da taxa de disciplina isolada R$ 194,57
Valor Total:repetir o valor da taxa de disciplina isolada R$ 194,57
Clicar em GERAR GRU

ATENÇÃO: Antes de efetuar o pagamento da taxa de matrícula verifique se sua matrícula foi aceita. Alunos com vínculo em cursos (Graduação e Pós-graduação) da UFMG não poderão solicitar matrícula em disciplina isolada.  Em hipótese alguma será devolvida a taxa de matrícula.

*Se for estrangeiro, o cadastro deverá ser encaminhado pelos colegiados, em conjunto com toda a documentação para um dos seguintes emails do DRCA:

No caso de requerente de disciplinas de graduaçãodra@drca.ufmg.br

No caso de requerente de disciplinas de pós-graduaçãospg@drca.ufmg.br

Quadros de Oferta de Disciplinas Isoladas:

Promoção à Saúde
Cirurgia