Acesso interno

Quadro de oferta isoladas 2022-1 Fonoaudiologia

Exigências:

• Existência de vaga.
  • Não ser aluno de cursos de Graduação ou de Pós-graduação da UFMG.
  • Só serão analisados os processos devidamente documentados.
  • DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE REQUERIMENTOS RECEBIDOS TODO O SEMESTRE, SERÁ PERMITIDO ESCOLHER UMA DISCIPLINA APENAS.

OBS.: ATENÇÃO: Não temos o número de vagas das isoladas, tendo em vista que o processo das disciplinas regulares ocorre até o dia 07/04/2022, conforme calendário acadêmico.

COMO FAZER A INSCRIÇÃO:

O processo será todo on-line, bastando preencher o formulário de forma completa e enviar NO DIA 07/04/2022 conforme calendário acadêmico, para o e-mail: isoladamedicina2020@gmail.com

SERÁ ACEITO APENAS O PEDIDO DE UMA DISCIPLINA POR CPF, O CANDIDATO DEVE ESCOLHER UMA DISCIPLINA.

C Clique aqui para acessar o formulário.

Por causa das medidas de isolamento social, os procedimentos serão realizados todos por email e devem observar as seguintes datas e processos:

DATA DO PROTOCOLO:Dia 07 de ABRIL – até as 23h59

1) O candidato interessado deve preencher o formulário.

2) A Unidade procederá nos dias 08 e 11 de ABRIL com a devida análise, de acordo com as normas do curso.

3) Até dia 12 de ABRIL de 2022 o candidato será  informado do resultado da solicitação, que será publicado no site: https://www.medicina.ufmg.br/cpg/, ATÉ ÀS 19H.

SOMENTE ALUNOS QUE TIVERAM REQUERIMENTO DEFERIDO:

4) O requerente que obtiver deferimento deverá encaminhar nos dias 12 e 13 de abril 2022 – 23:59, para o email: isoladamedicina2020@gmail.com, o comprovante de pagamento da taxa de matrícula (como condição obrigatória para efetivar o seu requerimento) junto dos documentos listados abaixo. A secretaria procederá com a matrícula até o dia 18/04/2022.

• Comprovação de pré-requisitos ou de condições para frequentar a disciplina – SE FOR SOLICITADO NO QUADRO DE OFERTA DA DISCIPLINA;
  • Cópia da cédula de identidade;
  • Cópia do passaporte com visto temporário de estudante ou permanente válidos, se estrangeiro;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do último contracheque e autorização da chefia, no caso de servidor da UFMG;
  • Gerar Guia de Recolhimento da União (GRU) pela internet. Clique aqui

Preencher a GRU informando os seguintes dados:

ATENÇÃO: Antes de efetuar o pagamento da taxa de matrícula verifique se sua matrícula foi aceita. Alunos com vínculo em cursos (Graduação e Pós-graduação) da UFMG não poderão solicitar matrícula em disciplina isolada.  Em hipótese alguma será devolvida a taxa de matrícula.

CPF/CNPJ:digitar o número do CPF de quem cursará a disciplina isolada
Nome do Contribuinte:nome da pessoa que cursará a disciplina isolada
Competência:mês da matrícula / ano de oferta da disciplina
Data do Vencimento:data para efetuar o pagamento