Crinter abre inscrições para estágio opcional de medicina na França

16 de junho de 2023 - , ,

O Centro de Relações Internacionais (Crinter) está com inscrições abertas para seleção de 04 (quatro) estudantes para o Estágio Opcional Obrigatório no Hospital Universitário da Universidade de Lille (CHU-Lille), na França.

Podem concorrer estudantes que, na data do estágio, estiverem no último ano de medicina da UFMG (6º ano) e que ainda não tenham cursado a disciplina de estágio opcional. A seleção do edital é válida para o primeiro semestre de 2024 (2024/01). Serão dispostas 03 (três) vagas para Concorrência Ampla (CA) e 01 (uma) vaga para Concorrência Restrita (CR).

As inscrições acontecem até o dia 25 de junho de 2023, e os interessados podem encaminhar a documentação (especificada no edital) para o e-mail crinter@medicina.ufmg.br com o título INSCRIÇÃO LILLE 2024.

A processo de seleção será compreendido em duas etapas, e o resultado final será divulgado na porta do Crinter até 11 de agosto de 2022 e enviado para os candidatos selecionados na etapa final.

EDITAL DE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO OPCIONAL INTERNACIONAL LILLE – FRANÇA

Mais informações: crinter@medicina.ufmg.br.