Curso de Especialização em Saúde do Adolescente seleciona candidatos
05 de dezembro de 2022
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Pós-graduação em nível de Especialização em Saúde do Adolescente. Serão oferecidas doze vagas para início no primeiro semestre letivo de 2023 e as inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de janeiro.
O curso é destinado a profissionais com residência médica completa ou com atividade em uma das seguintes áreas: medicina, enfermagem, psicologia, fisioterapia, terapia ocupacional, serviço social, odontologia, educação física, pedagogia, artes visuais, música, letras, ou em outra área que tenha atuação comprovada com o público adolescente.
O processo de seleção consistirá em duas etapas: análise do currículo Lattes e em seguida, entrevista. O resultado final será divulgado no dia 15 de fevereiro.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do e-mail : espec.cpg.ufmg@gmail.com.
Acesse o edital clicando aqui.