Curso sobre prevenção da violência e Saúde Materna tem vagas abertas

30 de julho de 2019 - , , , ,

Clique na imagem para ampliar.

Termina nesta quarta-feira, 31 de julho,  o prazo para inscrição no curso de extensão, gratuito e semipresencial, Sentidos do Nascer: Mobilização e Participação Social na Prevenção da Violência – inovação em saúde materna – evidências, direitos e políticas públicas. São ofertadas 10 vagas para estudantes de Medicina.

De acordo com a ementa do curso, o objetivo da formação é propiciar aos estudantes uma introdução ao estudo de segurança e evidências científicas em saúde materna, incluindo referencial em saúde coletiva, a perspectiva de direitos humanos, mobilização, participação social e inovações em educação em saúde e políticas públicas.

As aulas teóricas serão oferecidas por educação a distância, totalizando 30 horas. Já a parte prática, com 16 horas, será no Hospital Sophia Feldman e Parque da Mangabeiras, onde acontece a Exposição Sentidos do Nascer.

Para se inscrever, clique aqui.