Departamento de Anatomia e Imagem seleciona bolsistas para monitoria

03 de maio de 2017

Estudantes matriculados nos cursos de Medicina ou Superior de Tecnologia em Radiologia da UFMG, que tenham cursado as disciplinas: Tecnologia em Medicina Nuclear II ou Imagem I e Imagem II, podem se inscrever para duas bolsas de monitoria. As vagas são para atuação na disciplina Tecnologia em Medicina Nuclear II.

As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 5 de maio, às 16 h, na Secretaria do Departamento de Anatomia e Imagem, localizado na sala 179, do 1° andar da Faculdade de Medicina da UFMG.

Para a realização da inscrição, é necessário comparecer com os seguintes documentos: Identidade, CPF, histórico escolar, ultimo RSG e dados bancários. A seleção será por meio de avaliação teórica, análise de histórico escolar e entrevista.

Leia o edital.