Departamento de Cirurgia oferece bolsas para auxílio de docentes recém-contratados

17 de fevereiro de 2020 - , , ,

O Departamento de Cirurgia (CIR) da Faculdade de Medicina da UFMG recebe, até 20 de fevereiro, inscrições de estudantes do curso de Medicina para atuar no projeto “Avaliação da Perviedade dos Diversos Tipos de Acessos para Hemodiálise no Hospital das Clínicas da UFMG. Estudo Prospectivo”. As vagas são parte do Programa Institucional de Auxílio à Pesquisa de Docentes Recém-Contratados pela UFMG (ADRC).

Serão oferecidas duas bolsas e os selecionados serão familiarizados com conceitos como a pesquisa clínica em ambiente hospitalar, bancos de dados, análises estatísticas e exames diagnósticos.

Para se candidatar, os alunos devem estar regularmente matriculados no curso de Medicina, do 6º ao 8º períodos. Também é necessário ter disponibilidade para atuar por 20 horas semanais, incluindo atuação nas segundas-feiras, das 14h às 19h ou às terças-feiras, das 7h às 13h.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente no Departamento de Cirurgia, sala 203, 2º andar da Faculdade, de 17 a 20 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14 às 16h. O processo seletivo compreenderá análise do curriculum Lattes e do histórico escolar, além de entrevista.

Leia o edital completo clicando aqui.

Mais informações: CIR ─ 3409-9759 | 3409-9760