Departamento de Medicina Preventiva e Social divulga bolsa de iniciação tecnológica e industrial para estudantes de graduação

10 de agosto de 2023

No período de 08 a 14 de agosto de 2023, estarão abertas as inscrições de candidatos para preenchimento de três bolsas de Iniciação Tecnológica e Industrial A para atuação no Projeto de Pesquisa “Quando o trabalho encarcera: sofrimento psicossocial em trabalhadores do sistema prisional brasileiro”.

Podem inscrever-se alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação em Medicina, Enfermagem, Gestão em serviços de saúde, Psicologia e Sociologia da UFMG, que estejam cursando entre o 4º e o 8º período e que tenham disponibilidade para se dedicar ao projeto no próximo semestre. As inscrições deverão ser efetuadas por meio de preenchimento do formulário.

A jornada é de 12 horas semanais, no período matutino e vespertino. O resultado final será divulgado no dia 17 de agosto de 2023.

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA