Departamento de Saúde Mental seleciona monitores voluntários

19 de agosto de 2016

O Departamento de Saúde Mental da Faculdade de Medicina da UFMG está com dez vagas abertas para monitor voluntário da disciplina Semiologia e Nosologia Psquiátrica. As inscrições podem ser feitas na secretaria do Departamento, até o dia 24 de agosto, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.

Podem participar alunos, entre o 6º e o 10º período de Medicina, que já foram aprovados nessa matéria. É necessário que o voluntário tenha disponibilidade para participar das reuniões de organização da Jornada Acadêmica de Saúde Mental (Jasme), além de participar das aulas práticas no Instituto Raul Soares, ao menos uma vez por semana.

No ato da inscrição devem ser apresentados o original e a cópia da carteira de identidade e do CPF, além de cópias do histórico escolar, do currículo e da grade de horários de aulas do aluno.

A seleção constará em uma prova, a ser aplicada no dia 26 de agosto, às 8h30, em sala a ser definida, com os conteúdos da disciplina de Semiologia e Nosologia Psiquiátrica, entre outros assuntos.

Para mais informações, consulte o edital.