Docentes da UFMG podem participar de curso de inglês com professor norte-americano

28 de março de 2019

A formação é gratuita e será realizada entre abril e junho

Foto: Pixabay

Entre os dias 29 de março e 5 de abril, os docentes da UFMG podem se inscrever no curso de inglês acadêmico com o professor norte-americano Lukas Murphy, doutor em Educação de Adultos e Liderança pela Columbia University. A oferta é gratuita e com o objetivo de facilitar as ações de internacionalização da Universidade, com iniciativa conjunta da Diretoria de Relações Internacionais e da Faculdade de Letras.

As duas turmas ofertadas serão preenchidas pelos 50 primeiros a se inscrever, sendo 25 para cada. As aulas terão início na segunda semana de abril, com um encontro por semana, e seguirão até o final de junho. Os dias e horários serão definidos de acordo com a preferência manifestada pelos alunos ao fazer a inscrição.

Inscrições com formulário específico

Mais informações: Professor norte-americano vai ministrar curso de inglês acadêmico para professores