Docentes podem se inscrever para orientar estagiários intercambistas

13 de abril de 2023 - , , ,

Foto: Arquivo/Faculdade de Medicina da UFMG.

A Coordenação de Relações Internacionais do Diretório Acadêmico Alfredo Balena (CRI-DAAB) convida docentes para o acolhimento de estudantes intercambistas na Faculdade de Medicina da UFMG. Os professores inscritos serão tutores e irão guiar o estudante pelo projeto de prática ou pesquisa.

Para fazer parte do programa, é necessário ter o domínio da língua inglesa. Outros idiomas também são bem-vindos. As inscrições estarão abertas durante todo o mês de abril e podem ser feitas por meio do formulário de inscrição.

Os estágios fazem parte de um programa da Federação Internacional de Associações de Estudantes de Medicina (IFMSA) e têm duração de quatro semanas. Seu propósito é oferecer um ambiente de prática médica ou científica com trocas culturais e de conhecimento.

O DAAB oferece intercâmbios mediados pela Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina (DENEM), em parceria com a IFMSA.

Para mais informações, acesse o site da IFMSA, clicando aqui.