Edital seleciona bolsistas para atuação no Projeto ACRIAR na maternidade do HC/UFMG

10 de fevereiro de 2023 - , ,

O Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da UFMG abriu, hoje (10), as inscrições para candidatos interessados em duas bolsas de extensão no Projeto Terceira Etapa do Método Canguru e Ambulatório de atendimento ao recém-nascido de risco – ACRIAR. As inscrições acontecem até o dia 18 de fevereiro de 2023 e o processo de seleção contará com duas etapas.

São duas bolsas disponíveis na modalidade PBEXT para atuação de 20h semanais no Ambulatório ACRIAR, busca ativa na maternidade do Hospital das Clínicas da UFMG. E podem se inscrever alunos da UFMG regularmente matriculados no curso de Medicina (6° ao 9° período) e do curso de Enfermagem (6° ou 7° período), que tenham as quartas-feiras livres.

As inscrições serão feitas através do encaminhamento da documentação necessária para o e-mail: pedfm@medicina.ufmg.br. A bolsa tem um período de vigência de um ano, a contar de março de 2023 a fevereiro de 2024.

O resultado final será divulgado no dia 28 de fevereiro de 2023 no Departamento de Pediatria, ou no painel ao lado da entrada da sala 267.

EDITAL Nº 01/ 2023 DE SELEÇÃO PARA BOLSISTA DE EXTENSÃO DO PROJETO – “TERCEIRA ETAPA DO MÉTODO CANGURU E AMBULATÓRIO DE ATENDIMENTO AO RECÉM-NASCIDO DE RISCO – ACRIAR”

Mais informações: pedfm@medicina.ufmg.br.