Enfermagem abre inscrições para mestrado em Nutrição e Saúde

10 de maio de 2017

Estão abertas, até o dia 2 de junho, as inscrições de candidatos para o processo de seleção ao curso de mestrado em Nutrição e Saúde. Serão oferecidas 16 vagas para ingresso no segundo semestre letivo de 2017, distribuídas igualmente entre as linhas de pesquisa Bioquímica e Imunologia Nutricional e Nutrição em Saúde Pública.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, na Avenida Professor Alfredo Balena, 190, sala 326, de 2ª a 6ª feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Inscrições realizadas por terceiros serão aceitas mediante procuração simples. Serão, também, aceitas inscrições enviadas pelo serviço de Correios, unicamente via Sedex, postadas até o dia 29 de maio de 2017. O valor da taxa de inscrição é de R$ 143,49.

A seleção dos candidatos será realizada por linha de pesquisa e constará de duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Leia o edital.

Mais informações: Escola de Enfermagem – (31) 3409 8033 ou pelo e-mail: colposnut@enf.ufmg.br
Redação: Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG