Enfermagem encerra hoje inscrições para iniciação científica

29 de março de 2011

A Escola de Enfermagem da UFMG recebe até hoje inscrições para dois processos seletivos que selecionam bolsistas de iniciação científica. Há uma vaga para cada um dos seguintes projetos: “Relação entre Infecção pelo Schistosoma Mansoni e doenças alérgicas em população residente em área rural endêmica” e “Aglomeração espacial da esquistossomose e dos geohelmintos antes e após o tratamento”.

Podem se candidatar alunos de Enfermagem a partir do 5º período, de Gestão em Serviços de Saúde a partir do 2º período, de Fonoaudiologia a partir do 4º período, e de Medicina a partir do 5º período. As inscrições devem ser realizadas até às 17h no Núcleo de Assessoramento à Pesquisa (NAPq), sala 122 da Escola de Enfermagem. Os interessados devem levar histórico escolar e currículo.

Veja aqui o edital do projeto “Relação entre Infecção pelo Schistosoma Mansoni e doenças alérgicas em população residente em área rural endêmica”.

Veja aqui o edital do projeto “Aglomeração espacial da esquistossomose e dos geohelmintos antes e após o tratamento”.