Enfermagem recebe inscrições para inglês especializado para saúde

24 de junho de 2015

Interessados em integrar as novas turmas do curso de inglês especializado para a área da saúde, promovido pela Escola de Enfermagem da UFMG, podem se inscrever até 2de agosto, pela internet.

Dentre os objetivos do curso, destinado à profissionais e alunos de graduação da área de saúde, estão capacitar profissionais para a comunicação na língua inglesa para realizar intercâmbio e estágio em países de língua inglesa, desenvolver habilidade de leitura e interpretação de texto, conversação, gramática, com textos variados para área da saúde e favorecer a participação em projetos internacionais da área da saúde.

São cinco turmas: Básico nível 1 e 2, Intermediário nível 1 e Leitura e Interpretação de Texto nível 1 e 2. As aulas vão de agosto a dezembro de 2015.

Inscrições e mais informações na página de cursos e eventos da UFMG.