Faculdade de Medicina orienta alunos sobre declaração para vacinação

O estudante que se enquadra nos requisitos definidos deve enviar e-mail ao Cegrad. Leia orientação completa.

04 de maio de 2021 - , , ,

Seguindo definição da UFMG, por meio da “Orientação para os Cursos de Graduação da Área da Saúde” (emitida nesta terça-feira, 4 de maio), a Diretoria da Faculdade de Medicina orientou ao Centro de Graduação (Cegrad) da unidade que elabore declaração a todos alunos que se enquadrem nos critérios da Prefeitura de Belo Horizonte para vacinação contra covid-19, após conferência da situação no SIGA.

Inclui-se entre os critérios os trabalhadores da saúde, entre eles os acadêmicos em saúde e estudantes da área técnica em saúde em estágio hospitalar, atenção básica, clínicas e laboratórios. O estudante que se enquadra nos requisitos definidos deve enviar e-mail ao Cegrad (cegrad@medicina.ufmg.br), informando nome, curso, número de matrícula e período.

Leia a Orientação para os Cursos de Graduação da Área da Saúde