Faculdade de Medicina da UFMG recebe calouros esta semana

Estudantes dos cursos de Medicina, Fonoaudiologia e Tecnologia em Radiologia participam das atividades

03 de março de 2017

Recepção de calouros do curso de Medicina do 2º semestre de 2016. Foto: Carol Morena.

A Faculdade de Medicina da UFMG recebe, a partir de segunda-feira, 6 de março, os novos estudantes dos cursos de Medicina, Fonoaudiologia e Tecnologia em Radiologia. Durante a recepção de calouros, os alunos poderão conhecer a estrutura dos cursos, além de entender o funcionamento de setores da Unidade, como a Escuta Acadêmica, Centro de Comunicação Social e a Superintendência Administrativa.

As atividades para os calouros de Medicina começam na próxima segunda-feira, 6 de março, e seguem até sexta, dia 10. Confira a programação.

Os novos estudantes de Fonoaudiologia serão recepcionados na quinta-feira, 9 de março, às 13h30, na sala 029. Confira a programação.

A recepção dos calouros de Tecnologia em Radiologia também será realizada na quinta, 9, a partir das 18h30, no Auditório Amílcar Vianna, sala 62. Confira a programação.