Faculdade recolhe resíduos eletroeletrônicos esta semana

25 de junho de 2018

Até o dia 29 de junho, sexta-feira, a Faculdade de Medicina da UFMG recebe resíduos eletroeletrônicos não patrimoniados da instituição e resíduos pessoais da comunidade universitária e externa para descarte. São resíduos eletroeletrônicos: monitores, teclados, mouse, laptop, CPU, rádio, impressora, telefone, celular, eletrodomésticos e equipamentos de comunicação e informática em geral.

No caso dos resíduos da unidade acadêmica, a entrega deve ser feita na Seção de Infraestrutura, sala 35, no Térreo da Faculdade, de 8h às 12h. Já os resíduos pessoais podem ser entregues no ponto de coleta localizado no Diretório Acadêmico Alfredo Balena (DAAB), no campus Saúde.

A coleta está sendo viabilizada pelo Departamento de Gestão Ambiental (DGA), órgão da Pró-Reitoria de Administração (PRA), e não gera custos para a Universidade. Os resíduos serão doados para empresas licenciadas ambientalmente para realização de reciclagem.

Mais informações: 3409 9795